O evento é gratuito e vai reunir profissionais que são referência na área de Publicidade e Propaganda do país. As inscrições ainda estão abertas
Um dos maiores eventos na área de Publicidade e Propaganda do país, o Fest’Up vai acontecer pela primeira vez no Espírito Santo, e a FAESA será o palco do evento. Nos dias 21 e 22 de maio, o Centro Universitário vai receber mais de 20 profissionais renomados do mercado local, nacional e também internacional para palestras, workshops, oficinas e rodas de conversas. Na lista de convidados, estão a influenciadora Thalita Meneghim, o executivo, especialista em criatividade e inovação, Domenico Massareto, o presidente da Associação dos Profissionais de Propaganda (APP), Silvio Soledade, e a CEO e Partner da Nossa Praia, Dilma Campos.
Para a especialista em branding e professora da FAESA, Carine Cardoso, uma das idealizadoras do Fest’Up Vix, o evento é um marco para área de Publicidade do Estado, além de uma oportunidade para estudantes, profissionais e agências debaterem sobre as inovações na área de criatividade, mídia e negócios. “Depois de 34 anos, fazendo muito sucesso em São Paulo, Vitória é o local escolhido para a primeira edição fora da capital paulista. Além disso ser muito representativo, mostra o quanto estamos neste circuito que sempre foi, por muitos anos, do eixo Rio-São Paulo. Estamos com uma programação diversificada, com temas atuais e muitas possibilidades de networking e trocas”, afirmou Carine.
No dia 21, o evento começa às 8h30 e vai até as 19h30. Serão apresentados cases e discussões sobre branded content, o futuro das agências, marketing digital e de influência e tendências e inovações do setor. No dia 22, o evento inicia às 7h30 e termina às 13h. Nas salas e auditórios da FAESA, os temas serão a economia criativa sob o olhar de mulheres pretas, inteligência artificial, performance digital e o processo criativo para roteiros de TV e internet.
As inscrições para o Fest’Up Vix são gratuitas e ainda estão abertas. Para participar, os interessados devem acessar o link https://docs.google.com/forms/d/1S14Wb8deJtzJCKZ0VBwCbHN0RddWmY73IUalY3vbnzk/edit. As vagas são limitadas.